Site em Reconstrução

O que oferecemos

Produtos e Serviços

Sobre nós

SOMOS: Uma empresa distribuidora de sinal IPTV por Streaming que permite consumo de conteudos ao vivo e sob demanda, para ver seus filmes e séries, estamos constantemente inserindo novos conteúdos.

Filmes

Canais de Filmes para toda a família.

Séries

Participes 

Filmes

SEJA ARTISTA DE TV

OPORTUNIDADE PARA PARTICIPAR DAS GRAVAÇÕES DE FILMES E SÉRIES

Nós iremos preparar você para a carreira artística, e lhe proporcionar as melhores oportunidades para trabalhar conosco.
Os nossos integrantes são preparados para vencer os obstáculos cotidianos e lhe proporcionar as melhores oportunidades para trabalhar no mercado mundial do entretenimento televisivo nas mais conceituadas produtoras do Brasil e do exterior.
Nosso maior compromisso é despertar o talento e o potencial de cada participante, envolve-lo na dramatugia de acordo com o seu perfil, gostos e planos de cada um, nossas equipes de profissionais conseguem moldar o nosso participante, garantindo lhe uma aprendizagem adequada e um preparo para o mercado de trabalho. Para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

TRANSMITAS SUAS IDÉIAS, TENHA SEU PRÓPRIO CANAL DE TV

Temos canais de tv disponíveis para transmissão de conteudos para empresas, igrejas, associação, emissoras de tv e outros interessados em ter um canal de televisão pela Via TVNET
São mais de 60 milhões de aparelhos em mais de 50 paises (Brasil, Angola, Canada, China, Japão, Israel, Italia, Agentina, Uruguai, Paraguai, Mexico, Guiana Francesa, França, Espanha, Estados Unidos e Outros). Com varios canais próprios de filmes, series e documentários, distribuído pelo sistema iptv termo que se refere à distribuição de sinal de televisão via protocolo ip ou seja, usa o sinal da internet como veiculo de entrega do conteúdo televisivo, áudio e vídeo.

Revisões